domingo, 28 de outubro de 2012

Biografia:


Olá pessoal sou André Torelly nascido em 1981, moro em Porto Alegre na maior parte do tempo, na outra parte de meu tempo vivo dentro de minha camionete, quartos de pousadas, hoteis ou barracas
Sou um apaixonado por esportes desde os 5 anos de idade competindo em diversos esportes desde lá. Sou formado pela PUCRS no curso de Turismo, mas nunca trabalhei na area por culpa da paixão pelos esportes, começei minha vida no ramo de fabricação de pranchas de surf como shaper e empresário montando minha fábrica em 2002, trabalhando com pranchas de surf até 2007, desde lá venho desenvolvendo somente pranchas de stand up paddle, e hoje tenho uma equipe de ponta que cuida de toda area de produção.


Stand up Paddle:

Em 2007 fui o pioneiro em Stand up Paddle no Lago Guaíba Rio Grande do Sul, dedicando minha vida ao Sup desde então. Em 2011 fui o 4º do Brasil na categoria 12'6 suprace, em 2012 fui o top 3 brasileiro na categoria Unlimited, Vice- campeão Brasileiro de Paddleboard pela CBS e 11º do Mundo na categoria Paddleboard no ISAGames no Peru, hoje sou o atual Líder do ranking brasileiro na categoria suprace Unlimited, e estou dedicando minha vida a grandes travessias, desbravando muitos locais nunca antes explorados.

Possuo uma escola de Stand up Paddle dentro do Iate Clube Guaíba em Porto Alegre, onde passamos todas as técnicas do esporte a interessados.



Triathlon/Ironman e Ultramaratonas:

No final de 2012 comecei a me dedicar a treinamentos mais fortes de ciclismo, natação e corrida, como sou um obsecado por treinamentos e competições, aumentei mais ainda meus treinamentos com o foco de provas internacionais de Ironman e Ultramaratonas, como base estou competindo as etapas Gauchas de Triathlon, em minha primeira etapa em Torres - RS fiquei em 4º em minha categoria (30-34 anos), na segunda consegui ser o grande vencedor no Grande Premio de Triathlon de Rio Grande - RS categoria (30-34 anos), na meia Maratona de Porto Alegre competi a categoria Rústica 5km considerada Sprint com atletas de ponta do Estado e fiquei em 4º na geral. Minha primeira prova de Ironman será em agosto em Brasília, e até lá estarei totalmente treinado para fazer uma boa prova, corrigindo e aperfeicoando todos meus erros das provas passadas.


Ultra Paddle Run: "Treinamento em forma de aventura"

Meu principal projeto de vida, meu maior prazer, desenvolvi esse projeto para melhorar minha performance no Triathlon, e Corrida.

Fazer Ultra Travessias e Ultra Maratonas e poder juntar os 2, desbravando locais nunca antes explorados pelo Brasil é sem dúvida meu maior projeto de vida, para mim é onde busco o limite do meu corpo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário